Desfile das tropas chefiadas pelo general Gomes da Costa, em Lisboa (Cais do Sodré), 6 de junho de 1926.
APRESENTAÇÃO: Este blogue começou por se destinar, essencialmente, aos meus alunos (dos 5.º e 6.º anos), procurando a interação possível quando não existiam as plataformas educativas. Com estas, o blogue perdeu o sentido de necessidade e foi diminuindo o número de novos posts. Mas, mesmo com a aposentação do seu autor, permanece como um espaço de arquivo que pode continuar a ser útil. Por interesse sobre os assuntos da História e da Geografia de Portugal, por gosto e por vício, serão partilhados novos posts... sem o sentido de obrigação, sem vinculação a orientações curriculares, ao ritmo do meu interesse e do meu tempo.

11 de fevereiro de 2011

Verdadeiros artistas! - Pintando azulejos

À tarde, o tema foi a cerâmica.
O pessoal pintou azulejos.


 


1 comentário:

  1. Sim professor acho que foi giro, e também aprendemos muitas coisas novas... Principalmente a sala dos meios de comunicação; deu muito jeito para o trabalho de AP.
    E sem esquecer o peddy-paper foi uma boa maneira de adquirir novos conhecimentos.

    Temos de repetir...

    Daniel

    ResponderEliminar