25 de Abril de 1974

18 de janeiro de 2010

A República - Trabalho de Grupo (II) Turma 6.º 8

Turma 6.º 8
Grupos de Trabalho e Temas

A - Arsen / Madalena / Raquel / Ricardo / Sofia - O trabalho e movimentos sociais na 1.ª República
B - Beatriz / Cláudia / Rita - O Regicídio
C - Cátia / Filipa / Sónia / Tânia - O 5 de Outubro de 1910
D - Daniela - O ensino na 1.ª República
E - Emídio / Fábio / Gonçalo / Ivan / João Diogo - A participação de Portugal na I Guerra Mundial
F - João A. / Micaela / Miriam / Sérgio - O Ultimato inglês
G - Kéuryy - O 31 de Janeiro de 1891
H - Leandro - A família real e a sua fuga para o exílio

Prof.

3 comentários:

  1. Olá prof: quando pudesse podia publicar assuntos do nosso tema (5 de Outobro de 1910)?
    Obd
    (6º8)
    Cátia

    ResponderEliminar
  2. Ola professor,
    acabei de mostrar o site á minha mãe,estive a mostrar-lhe o funcionamento e para que serve.
    A minha mãe achou interessante, agora ja pode acompanhar o pedido de trabalhos, mas acha que seria interessante saber se eu cumpro com as minhas obrigações.
    Depois de ler a pag.11 do livro de H.G.P 2ªparte fiquei a perceber mais ao menos mas com algumas dúvidas se me pudesse esclarecer na 6ª feira eu agradecia.
    Obrigado,
    claudia do 6º8.

    ResponderEliminar
  3. Olá professor
    queria perguntar se também será necessário falar do mapa cor-de-rosa que surge no livro "Mataram o rei" e no livro "Diário da História de Portugal volume3"?
    obriagado.
    Micaela 6º8

    ResponderEliminar